Instituição > CAMPANHA DE NATAL DO PROGRAMA ALIMENTAR DE VIZELA 2017 (RESULTADOS)

CAMPANHA DE NATAL DO PROGRAMA ALIMENTAR DE VIZELA 2017 (RESULTADOS)

20/11/2017

Na sequência da “Campanha de Natal”, levada a efeito este fim-de-semana, dias 18 e 19 de Novembro, vimos pelo presente dar nota dos resultados obtidos, bem como da forma como a mesma decorreu.

Assim, contando com a colaboração da maioria das superfícies comerciais do Concelho, a que se juntou o E-Leclerc, bem como de um grupo de perto de 100 voluntários de entre os Parceiros do PAV, foi possível pormos em prática esta iniciativa que tem como finalidade apoiar a população carenciada do Concelho, dotando o armazém de produtos alimentares que servirão para distribuir nas próximas entregas, programadas para se efectuarem mensalmente.

De destacar a forma colaborante de todos os intervenientes, demonstrando alegria e empenho na abordagem aos benfeitores, tendo feito um trabalho meritório.

No que diz respeito às quantidades angariadas de referir que, comparativamente ao mesmo período do ano anterior, registou-se um ligeiro decréscimo, contudo registamos e louvamos a generosidade da comunidade vizelense que, mais uma vez, se associou a esta iniciativa.

Assim, em termos gerais, passamos a destacar as quantidades angariadas:

- Leite: 930 pacotes;

- Óleo: 251 garrafas;

- Azeite: 76 garrafas;

- Bolachas: 2040 pacotes;

- Açucar: 273 Kg;

- Arroz: 1441 Kg;

- Massa: 2538 pacotes;

- Enlatados: 1511 embalagens;

Assim, cabe-nos deixar aqui uma palavra de agradecimento a todos quantos colaboraram:

- às superfícies comerciais aderentes (Intermarché, Mini-Preço, Pingo Doce de Infias e S. João, Supermercado Vilela e Modelo/Continente);

Fica aqui ainda uma referência ao E-Lerclerc que, não estando implantada no Concelho, não deixou de se associar a esta iniciativa, permitindo a recolha de géneros naquela superfície.

- à comunidade vizelense, por toda a sua generosidade, que permitiu alcançarmos aquele resultado;

- aos voluntários, sem eles não era possível pormos em prática mais esta acção, pelo que vai aqui o nosso agradecimento;

Assim, agradecemos a toda a equipa que colaborou, bem como às superfícies comerciais, com um grato obrigado.

© SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE VIZELA | DESENVOLVIDO POR PRIMARIU