Educação > A viagem de finalistas das crianças da Santa Casa da Misericórdia

A viagem de finalistas das crianças da Santa Casa da Misericórdia

06/06/2017

A viagem de finalistas realizou-se nos dias um e dois de Junho com partida emotiva das crianças e seus familiares, da estação de comboios de Vizela em direção à Gare do Oriente. Já em Lisboa, as crianças almoçaram no centro comercial vasco da gama e depois passearam no parque das nações, contemplando o rio Tejo, o Gil e o teleférico.

Em seguida, foram para o Oceanário onde tiveram a oportunidade de realizar o atelier “ Vasco e os heróis do mar”, bem como uma visita guiada por um educador marinho. Foi uma “viagem salgada” onde exploraram vários recantos do oceanário, que  de mão dada com o Vasco partiram à descoberta dos animais marinhos e do meio aquático.

 No Snniper Park, as crianças jantaram, foram à “discoteca” e pernoitaram. O dia seguinte iniciou bem cedo, com desportos radicais (slide, matraquilhos humanos e Gruta/labirinto) e ainda, uma  ida à piscina. A euforia, a aventura, a adrenalina e o desafio foram uma constante. Regressaram de avião no dia 2 Junho, pelas 21h, sendo recebidos de forma efusiva por uma multidão de pais e familiares.

Foram dois dias repletos de muitas experiências e emoções que ficarão para sempre guardados no coração de cada criança.

© SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE VIZELA | DESENVOLVIDO POR PRIMARIU